domingo, 18 de maio de 2008

As Mãos

Pintura a óleo s/tela

2 comentários:

aileda disse...

Lindooooo!!! Lindoooooooooo!!!

NeKita, tu não pintas... retratas!!! Adorei todo o trabalho que mostras AKi... Estas mãos!!!

As mãos são o meu pecado!!! Escondo-as sempre...

Parabéns!!!

Vou passando sempre por Aki...

Continua...

modesto martins disse...

Nekita : Estas mãos !!!

Tocam a Vida !

Sempre que penso nas mãos humanas
lembro-me do Prof.Brandão que em Moçâmedes me ensinou que a Humanidade devia muita da sua evolução e diferença em relação
às demais espécies à habilidade
milagrosa das mãos !
O homem teve de fazer tudo com as mãos ...

Eu acredito no poder miraculoso das mãos . Elas têm magia . Elas curam dores pelo magnetismo que emitem ...

Um aperto de mão de um forte amigo
anima-nos e afasta a depressão que às vezes nos persegue . Transmite confiança na pessoa que temos pela frente !

É verdade que também pecam ... Mas estas mãos são as que
nos tocam e afangam. São as mãos
da ternura. As mãos que limpam as lágrimas dos olhos das crianças !

Prossegue. Cria sempre !

E aceita o aperto sincero da minha mão que aperta a mão que estas mãos pintaram !

Um abraço .

Modesto Martins